tempo oculto
segunda-feira, 4 de julho de 2011
" o problema das pessoas é esperar demais " .
Um comentário:
Edu Lima
13 de junho de 2012 às 09:48
Sim, criar expectativa.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sim, criar expectativa.
ResponderExcluir