segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Faz parte da Vida !

Ouvi Dizer que a frustração faz parte da nossa vida,que elas nos ajuda como pessoa
e nunca tinha parado para refletir sobre isso, como algo que nos machuca tanto como um simples NÂO pode estar nos ajudando ? se tudo que queriamos era um simples e esperado SIM!
Talvez se ganhassemos tudo a vida não teria graça, "Não haveria a volta por cima" superação. Nem ninguém pra dizer "foi com muito esforço" , ja que tudo seria tão simples e facil, Essas Frutrações vai ajudando o sujeito a amadurecer , a ter vontade de seguir mesmo quando parece tudoo muito distante, Seja de um relacionamento ou em um meio profissinal. Então já Não vejo o Não como Motivo para desistir mais mas para que o não venha com outro sentido, um outro jeito de interpretar talvez um "agora não seja a hora" e sempre buscando o que verdadeiramente quero, o Sim, Mais Sabendo de que aquele não contribuiu muito pra minha vida !



Por ~ Fagner Farias

Quem sou eu ! Lhes apresento !

Fαgner Fαriαs, prαzer !
grαduαndo em psicologiα ,
dou mt vαlor αs pessoαs , respeito mt elαs , αmr meus αmigos, e vαlorizo α cαdα diα mαis α αmizαde. Nαo sou de brigα nem mt menos de me iguαlαr , sei bem onde é meu lugαr. Nuncα fuí perfeitinho, porqê quem respeitα todαs αs regrαs perde α diversαo, respeito α liberdαde , odeio limitαçαo , αmr musicα , bαlαdα & tαmbem uns progrαminhαs em ksα,
vivo os diαs iguαis mαs de formαs diferentes, nαo tenho inimigos, αlguns podem αte ter αquelα rαivinhα mαis é dα vidα nαo queriα αgrαdαr α todo mundo, nαo ofusco meu brilho prα você poder αpαrecer sou αpenαs eu mesmo se me preferirem i'm sorry kessy ~ conquisto meu espαço α cαdα diα , com sinceridαde , objetivismo & humildαde . αmr fαzer αs pessoαs sorrirem, αmr estαr com quem gosto, e nαo me convidem α ser iguαl porquê eu vou seguir meu corαçαo , nαo me deêm formulαs certα , porque eu nαo espero αcertαr sempre. Three bgs & copiα fααn , eu fαço tudo isso prα você que tαnto curte .

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Há Pessoas que marcam você em apenas uma noite,
com apenas alguns gesto , você pensa logo que ama,
Quando o telefone toca coração acelera, sorriso pula
o medo de perder isso que faz tao bem , aparece em apenas
uma frase com um tonzinho diferente no telefone , cabeça gira,
e perguntas vão aaprecendo , o que será que aconteceu ??
Ficamos tão vulneraveis, Se for possivel aquela lua la no céu
vamos buscar so pra entregar, so pra agradar !
Tudo bem um dia vai o outro vem , as coisas deveriam sempre ser assim,
ou talvez diferente .

Sou amigo do escuro .

O escuro é meu amigo , quando ele vem,me conforta
vem me dizer que mais um dia estou vivo , mais um dia que se passou,
ele vem com todas as lembranças boas , vem com a Nostalgia ,
como ter medo dele ? Ja não vejo o escuro como algo que me deixa solitário,
mais como algo que me conforta, me deito e me acho . Poderia ficar por horas alí,
refletindo , buscando soluções , sonhando . Sou amigo do Escuro.