quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que nos leva a ser tão egoista ?
a não enchergar um palmo a frente do nosso proprio nariz,
não entender que tudo na vida nós precisamos de alguém.
Ninguém vive sozinho , se você for comer você precisa do dinheiro,
se você tem dinheiro você tem que precisar de alguém pra fazer a comida,
ou produzi-la. Então o que te faz continuar com esse sentimento
que so atrapalha teus relacionamentos, tua vida , tenta olhar a vida de outra forma
nada é tao ruim , as pessoas não tem culpa de teu egoismo !


Por mim : reflexão .
Quando já não tiveres força para lutar, lembre-se que
a melhor vitória vem do esforço, do trabalho,
então, trabalhe mais , e tente superar! A vida é feita de altos e baixos,
não pense que não és merecedor, só que ainda não chegou sua hora,
mas ela vai chegar !


Por mim : refletir

domingo, 25 de julho de 2010

Tudo que vivi você foi mais,
você sempre foi tão mais pra mim,
não queria viver sem teu calor, ja não imagino
nossos corpos longe um do outro, ja não da pra imaginar
te perder eu amo você eu amo o teu amor!
é tão bom pra mim te ter por perto
você me passa segurança, eu sei que presciso de você,
tanto quanto um coração necessita de umas batidas.
Nunca imaginei que poderia amar alguém como te amo,
pensei que essas coisas so existissem, nos filmes
nos romances, tudo muito longe da vida real.
É pra você que uso minhas melhores roupas,minhas melhores
frangancias,tudo pra te agradar. Você feliz , eu fico mais ainda.
Você é responsavél por esse sentimento que sinto, que me trouxe
alegria, me afasta do medo, me tranquiliza, eu queria poder fazer
você a pessoa mais feliz do mundo e vou conseguir , caso não
chegarei bem perto, muito proximo. Eu não aguentaria não ter que conhecer você,
eu não queria Não ter que conhecer você
, não tenho como enganar meu coração
e também não tenho tanta força pra isso. O meu amor é seu e seu amor é meu !



Por : Fagner Farias .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O valor de toda uma História

O que me diria se soubesse que não volto mais ?
Será que ira valer a pena , ainda falar algo? será que temos que passar
por esse susto para dar-me mais importância ?
O que me dirias se soubesse que não te quero mais ?
Será que lágrimas seriam suficientes? Será que gritarias?
Tantas Dúvidas , tantas coisas que deixa passar ,
tantos pensamentos vagos, tento buscar resposta antes mesmo
que me digas o que tanto queria ouvir. È tão dificil assim
você perceber que eu realmente te amo ? é tão dificil assim
me dár aquilo que mereço? Porque a mim não se entregas de uma vez.
As coisas Parecem se complicar ainda mais,
O tempo parece que estagnou, você agora me parece tão distante
o mais engraçado é que o amor que tenho tá guardado do mesmo jeito.
Não acredito em Rotina , não acredito em desgaste , acredtito sim
na confusão entre sentimentos. Só queria Voltar a te ter como antigamente.
Quando te chamava de minha , quando faziamos planos , quando er avocê e eu.
Onde O nosso ''PRA SEMRE'' Parecia ser.
Com você aprendi , com você amei, com você quero muito uma continuidade
depende de você tirar todo esse seu orgulho bobo que tanto nos afasta
criando barreiras,Não sentes falta do meu abraço ? do meu beijo ? do meu corpo?
O meu já não se encontra mais completo sem você aqui,Tá faltando você pra ficar perfeito. Quem vai negar que a gente tem tudo a ver ?

Por : Fagner Farias

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida de adulto é tão dificil de encarar,
aprendi que o poderia fazer alguem feliz, não necessariamente
tem que fazer outro, tudo é questão da subjetividade do individuo.
O que ele acredita, assim achei respostas ! porqê "ele" não riu daquela
piada ? parecia tão boa! deixei de olhar mais como "EU" acredito e vejo
para olhar como cada um vê as coisas.
O ser humano é tão complexo! nos temos o vicio de querer que as pessoas
nos aceite, se há vezes que nem nós mesmo nos aguentamos. O que Nos faz querer
tanto uam pessoa perfeita , um alguém que só tenha qualidades se sabemos que não existe.
Parece que virar gente grande , não é so mais aquilo qeu eua creditava, que eu iria poder ir em todos os lugares, sem dar satisfaçoes aos pais, usar alcool, provar dos verdadeiros "prazeres" da vida. Com tudo isso vem a responsabilidade de Um adulto.
Que vontade de ser novamente pequeno, onde tudo era alegria, tudo era festa.
corria pro colo do meu pai porquê sabia que ali estava seguro, chamava por minha mãe no meio da noite e ela ficava ali do meu aldo até eu adormecer, Isso passou como tudo na vida passa , um dia acontece a gente tem que crescer.
Me Sinto perdido , Finjo estar bem.
me sinto sozinho , procurando esquecer
mas não consigo. me sinto inseguro .
Penso coisas banais que antes não tinha Medo!
Me da vontade de chorar, gritar , Mas de que adianta?
procuro respostas,elas parecem fujir de mim. A cada dia
me vejo em um beco sem saída. Não tenho a mesma disposição pras coisas,
não consigo aturar mais a rotina , me Sinto de mãos atadas.
Logo eu que sempre soube driblar meus obstaculos, sempre achei que
as minhas depressões passavam quando eu desabafava, quando eu chorava.
mas ja fiz tanto isso e nada. O sentimento ali fica intacto mais parece que não me dá forças! Já ouvi falar mt em FASE , "Vai passar" Obrigado a todos, mais Queria que passasse logo. queria voltar a Dar aquelas GARGALHADAS com gosto, fica Feliz.
Não quero continuar assim, não sei o que fazer pra tentar reverter isso, e nessa fico. Queira Deus que Passe logo .



Por : FagnerFarias
Já não curto estoria complicada
nem Final Feliz,já não quero
que me digam o que é certo , acustumei em ser errado.
Já não acredito mais em mudança repentina , acredito no maximo
na melhora. O que mais quero é seguir a vida . Sem medo ,
e sabendo que FIZ o que é certo . Odeio duvidas,Prefiro certezas
não me foco em problemas, prefiro as soluções.

Por : FagnerFarias

quarta-feira, 14 de julho de 2010

o que escrever quando se estar confuso?!
a quem recorrer , se todo mundo parece tão distante.
se devo sorrir, se devo chorar ou talvez gritar quem sabe.
so sei que isso tem que passar .

by : Fagner Farias

terça-feira, 13 de julho de 2010

& o medo que me cercava , Ja foi pra longe
Fui forte, amei , Pensei,chorei
e ele passou .

Por mim : Fagner Farias
A sensação de perder , é umas das piores
você ali fica longe de tudo que sonhou,
construiu , parece que você está sem forças.
algumas pessoas se sentem perdidas ,
é tipo aquela frase : ''eu com tanta gente sem ngm''
é como se nada resolvesse. o tempo passa e você percebe
que pode viver sem aquilo, mas então porquê vivi diante
de tanto sofrimento ? aprendemos com a queda, com a dor.
Ela serve pra tornamos mais forte. Porquê tenho qeu chorar
pra aprender , pra dar valor ? quem souber responder por favor
também me diga !


Por mim : Fagner Farias



amr que não se pede , amr que não se mede
que não se repete
(8)

Medo 66'

- Medo , um sentimento que todos sentem,
do mais valente ao mais covarde,quem nunca sentiu medo?
não é sinonimo de vergonha como alguns
pensam, é um sentimento que aflora em todos os seres humanos.
O medo está por toda parte, tem gente que tem medo de altura,
do escuro , da morte ...
eu acredito que o medo pode nos ajudar mt.
quem se jogaria de um penhasco ? se não fosse o medo!
quem choraria numa despedida se não existisse o medo
de não ver nunca mais . então ter medo define ser valente ou covarde ?
Quem não tem medo me diz ?, quero aprender como não ter.

Por mim . FagnerFarias.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diia Tenso .

Acordeii hoje mt puto minha irmã
me chamando pra pedir pra entrar no pc , pq ela num entra logo
tou me arretando td dia em pedi, quando nao tou fora de ksa ela num entra ¬¬'
dps vou tomo banho me bate preguiça, aii vou durmiir vovo vem aqui pra ksa
com meus primo novinho 3 anos ele comça a chorar e me acorda carai x)
Meu quarto de porta fechada. me arreteii tenso quase mato ele
kkkkk , mas fiquei calado .
Pronto fiquei o dia todo no pc, ai minha amiga chamour pa ir la na ksa dela Looca,
aii chego laa, meu irmão Xande Conversar comigo por hrs,
veelho ele é tao cabeça me coloca la pra cima.
nem falei com rafaela direito kkk, tadinha ela me deu
bale no msn ¬¬' Fato irmão mais novo sofree, mas foii boom.
Voltei fiquei no Pc Meu ammr chegou *___* ficoua qui comigo
jantamos e dps a mae dela chega Veii xata{ela vai me matar me segue no blog}
Maiis dae foi bom tar contigo.

fiquei no msn Levei maior susto JUUUU FDP , num faz mais isso
kkkkkkkkkkkkkkk Me zuuo mt ela veei.
Diimas curtiu meu blog, achou criativo :$ {fato} ele é meu fã.
Você vai tbm conseguir veei tudo e treino Ou secura kkk


e que amanha seja ,amanha .
vou viver meus planos de hoje ! by : Fagner Farias.

Clarice lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Apesar de estarmos bem ,
a magoa ainda ficou . Esse sentimento
ruim que ta no meu peito, tento esquecer
mais ele volta, mais sou forte meu amr continua
do mesmo jeito, mas sinto mt medo.
esse medo ta me fazendo mal, tento aparentar bem ,
você não tem culpa, agr depende de mim, de um tempo
tempo pra curar , a magoa. :S
acho que queria ta contigo 24 hrs por dia
pra ajudar no processo !
euamr mt mt você Ana carolina J. Martir
e é com você que vou ficar pra sempre !

domingo, 11 de julho de 2010

Queria forças , queria gritar ,
queria chorar , queria ser forte.
pensei que iá dar certo, criei um
FAGNER diferente , fiz planos , sonhei
vivi . mas não adiantou .

queria mt que isso passasse logo ,
não aguento mais , minha voz trava,
minha garganta não deixa que passe palavras :#
já nem tenho vontade de ver ngm,fazer nada
encontro forças dentro de mim,
quando parece que vou cair , DESABAR

sábado, 10 de julho de 2010

o escuro vem chegando e a dor aumenta !

O dia nem foi bom, tinha tudo pra ser nee.
PQP' neem vem com essa , tapareý
escutei tanta coisa, que nem seei mais !
fui um nada . So fiz mal !
Concerteza irá sobreviver :#
eu sou nada , nada não mata :X

as vezes palavras mal expressadas
sao piores que atitudes .
mt mt magoado .
meu amigos até tentam mas nada
parece me animar . alguem em da
0,20 centavos de alegria eu presciso.

eu que pensei em tantos planos tantos
sonhos hoje eu caii , procurei chao
gritei por socorro e nada :A
quem estava a me ajudar ?
sera que era ajuda que queria mermo !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

- Nem sou besta

Neem voocê sorrindo me engana .
não permite o que te faz ser
hipocrita, oq ue não te faz beem :X

- ém Bom momento .

Onteem foi um dia mt Lindo vei
é tão bom ter amigos , saber
que tem gente que faz questão
Por você , que te faz sorrir , quer te ver feliz,
que tá contigo . em algum momento eu parava e viajava
que diia lindo vlh' Puts, eu queria que o mundo
parasse , tudo mt mt perfeito.

queria agradecer a Rose por tudo, Hospitalidade, e o momento,
a Juuh , por seer meu carminha kkkk {nunca ri tanto vlh'}, teammr besta.
Ha clara vou morrer de saudades suuas cunhao.{peidou viiu}
Dêza , você é tão tudo veei{pediua mae pra poder durmiir} & a AndyGradão{jogamos Wii} valeu
Grande tbm e principalmente como pessoa.
Obrigado pelo simples fato de fazer parte na minha vida.


~

- nm vii amr , so ontem de manha rapidao x)
Saudades tu neguinha minha .



Bjsmaior.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nostalgia




Tudo que a gente viveu foi tão lindo,
tão bom , tanta risada, tempo feliz
um ao lado do outro , mnna todo amr que tinha
um dia cheguei a dar pra você{partadanossomusica}
você me traz lembranças boas , ainda tenho tudo
papel de bombom, cartas,fotos, e lembranças
você faaz aprtona da minha vida .


so nunca esqueça que eu amei você.

wandja thais de mello ferreira.

p/ momento o que penso .

- Porqê amo tudo nela
vlh, eu viajo a cada dia mais
em ammr, ela é tão besta injenua.
meu nenerrinho(L)
Não há nada no mundo
que possa comparar a meu amr por você.

ficansa , namoro & noivado <33

. No momento minha vida ;D


eu tou tão bem vei, de boa com a faculdade
de boa com meu amr , de boa com meus verdadeiros amigos, de boa com a familia milagree rsrsrs . tou mt beem Meu pc ta novinho em folha & tou de ferias .
Queria que sempre fosse assim , mas sei como é a vida . Sinto saudades de quem ta longe, mas sei qeu logo vamos se veer , sinto raiva de quem me fez de palhaço ;X
mais o mal que quero é a distancia , Hoje tou bem mais maduro qeu ontem , tou a cada dia me gostando mais , aprendendo mais , vivendo mais . Ontem para mim já era, hoje eu vivo , amanhã {amanhã eu vejo}.