quarta-feira, 13 de junho de 2012
erros e acertos.
eu errei quando achei que seria pra sempre, eu acertei quando eu vive aquele momento,eu errei quando por vezes briguei sem motivos, eu acertei quando te liguei arrependido, eu errei quando disse que não te queria do meu lado, eu acertei quando te pedi pra ficar aqui quetinho comigo, eu errei quando disse que não te amava, eu acertei em escolher pra te amar.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
- O tempo dá um sentido...
Tudo faz tão sentido agora, e o legal é que hoje sei
o que foi melhor, e não ligo muito pra o que ouvi de muitos do
tipo "deixa de ser besta menino" eu vive aquilo, eu
fui feliz, e aquilo me mudou, digo para melhor,
me tornou um pouco mais forte, e também me fez bem.
_ Possibilidades.
_
e o que seria ser forte ?
não chorar agora? sorrir o dia todo?
ter vontade de sair com os amigos?
fingir que está tudo bem?
Seria tudo tão legal se fosse assim mesmo, se pelo menos
eu tivesse respostas, se isso fosse opção. Eu sei que isso
vai me fortalecer, mais é que machuca sabe? mais a mesma cicatriz
vai me dar força, e essa dor, digo esse vazio, vai passar. Então assim
vou respeitar meu tempo, minha dor, pensar nos meus erros que talvez também
tenha contribuído para tudo isso, pensar no como vai ser daqui pra frente, trabalhar
minhas possibilidades afim de resolver meus problemas.
( Fagner Farias )
Assinar:
Postagens (Atom)