Ouvi Dizer que a frustração faz parte da nossa vida,que elas nos ajuda como pessoa
e nunca tinha parado para refletir sobre isso, como algo que nos machuca tanto como um simples NÂO pode estar nos ajudando ? se tudo que queriamos era um simples e esperado SIM!
Talvez se ganhassemos tudo a vida não teria graça, "Não haveria a volta por cima" superação. Nem ninguém pra dizer "foi com muito esforço" , ja que tudo seria tão simples e facil, Essas Frutrações vai ajudando o sujeito a amadurecer , a ter vontade de seguir mesmo quando parece tudoo muito distante, Seja de um relacionamento ou em um meio profissinal. Então já Não vejo o Não como Motivo para desistir mais mas para que o não venha com outro sentido, um outro jeito de interpretar talvez um "agora não seja a hora" e sempre buscando o que verdadeiramente quero, o Sim, Mais Sabendo de que aquele não contribuiu muito pra minha vida !
Por ~ Fagner Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário