O escuro é meu amigo , quando ele vem,me conforta
vem me dizer que mais um dia estou vivo , mais um dia que se passou,
ele vem com todas as lembranças boas , vem com a Nostalgia ,
como ter medo dele ? Ja não vejo o escuro como algo que me deixa solitário,
mais como algo que me conforta, me deito e me acho . Poderia ficar por horas alí,
refletindo , buscando soluções , sonhando . Sou amigo do Escuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário