É tão natural que quando você está em fase de mudança,
você fique confuso , sinta-se inseguro , perdido
A final o novo Sempre assusta . O ser humano
Aprende coisas novas a cada dia que passa , Reconstrói opiniões
que antes já estavam sólidas , vive numa constate mudança.
Meu amigo é mto foda, falou e disse...
ResponderExcluirObrigado pelo Carinho Amiga.
ResponderExcluirBeijo grande.
É muito verdade isso!
ResponderExcluir