quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Há Pessoas que marcam você em apenas uma noite,
com apenas alguns gesto , você pensa logo que ama,
Quando o telefone toca coração acelera, sorriso pula
o medo de perder isso que faz tao bem , aparece em apenas
uma frase com um tonzinho diferente no telefone , cabeça gira,
e perguntas vão aaprecendo , o que será que aconteceu ??
Ficamos tão vulneraveis, Se for possivel aquela lua la no céu
vamos buscar so pra entregar, so pra agradar !
Tudo bem um dia vai o outro vem , as coisas deveriam sempre ser assim,
ou talvez diferente .

2 comentários:

  1. eu sou assim! :D
    brincadeira! kkkkkk
    tá fogo vei, very good.

    ResponderExcluir
  2. "Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."
    Platão .

    Tá mt mt liiindo o texto !

    ResponderExcluir