quarta-feira, 13 de junho de 2012

erros e acertos.

eu errei quando achei que seria pra sempre, eu acertei quando eu vive aquele momento,eu errei quando por vezes briguei sem motivos, eu acertei quando te liguei arrependido, eu errei quando disse que não te queria do meu lado, eu acertei quando te pedi pra ficar aqui quetinho comigo, eu errei quando disse que não te amava, eu acertei em escolher pra te amar.

2 comentários: