Tudo faz tão sentido agora, e o legal é que hoje sei
o que foi melhor, e não ligo muito pra o que ouvi de muitos do
tipo "deixa de ser besta menino" eu vive aquilo, eu
fui feliz, e aquilo me mudou, digo para melhor,
me tornou um pouco mais forte, e também me fez bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário