segunda-feira, 11 de junho de 2012

- O tempo dá um sentido...

Tudo faz tão sentido agora, e o legal é que hoje sei o que foi melhor, e não ligo muito pra o que ouvi de muitos do tipo "deixa de ser besta menino" eu vive aquilo, eu fui feliz, e aquilo me mudou, digo para melhor, me tornou um pouco mais forte, e também me fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário