segunda-feira, 11 de junho de 2012

_ Possibilidades.

_ e o que seria ser forte ? não chorar agora? sorrir o dia todo? ter vontade de sair com os amigos? fingir que está tudo bem? Seria tudo tão legal se fosse assim mesmo, se pelo menos eu tivesse respostas, se isso fosse opção. Eu sei que isso vai me fortalecer, mais é que machuca sabe? mais a mesma cicatriz vai me dar força, e essa dor, digo esse vazio, vai passar. Então assim vou respeitar meu tempo, minha dor, pensar nos meus erros que talvez também tenha contribuído para tudo isso, pensar no como vai ser daqui pra frente, trabalhar minhas possibilidades afim de resolver meus problemas. ( Fagner Farias )

2 comentários:

  1. Deus usa suas palavras para ajudar tanta gente e eu sou uma dessas! Peço que Deus te abençoei muito, muito, muito.

    ResponderExcluir