segunda-feira, 11 de junho de 2012
_ Possibilidades.
_
e o que seria ser forte ?
não chorar agora? sorrir o dia todo?
ter vontade de sair com os amigos?
fingir que está tudo bem?
Seria tudo tão legal se fosse assim mesmo, se pelo menos
eu tivesse respostas, se isso fosse opção. Eu sei que isso
vai me fortalecer, mais é que machuca sabe? mais a mesma cicatriz
vai me dar força, e essa dor, digo esse vazio, vai passar. Então assim
vou respeitar meu tempo, minha dor, pensar nos meus erros que talvez também
tenha contribuído para tudo isso, pensar no como vai ser daqui pra frente, trabalhar
minhas possibilidades afim de resolver meus problemas.
( Fagner Farias )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deus usa suas palavras para ajudar tanta gente e eu sou uma dessas! Peço que Deus te abençoei muito, muito, muito.
ResponderExcluirObrigado meu anjo.
Excluir