O que me diria se soubesse que não volto mais ?
Será que ira valer a pena , ainda falar algo? será que temos que passar
por esse susto para dar-me mais importância ?
O que me dirias se soubesse que não te quero mais ?
Será que lágrimas seriam suficientes? Será que gritarias?
Tantas Dúvidas , tantas coisas que deixa passar ,
tantos pensamentos vagos, tento buscar resposta antes mesmo
que me digas o que tanto queria ouvir. È tão dificil assim
você perceber que eu realmente te amo ? é tão dificil assim
me dár aquilo que mereço? Porque a mim não se entregas de uma vez.
As coisas Parecem se complicar ainda mais,
O tempo parece que estagnou, você agora me parece tão distante
o mais engraçado é que o amor que tenho tá guardado do mesmo jeito.
Não acredito em Rotina , não acredito em desgaste , acredtito sim
na confusão entre sentimentos. Só queria Voltar a te ter como antigamente.
Quando te chamava de minha , quando faziamos planos , quando er avocê e eu.
Onde O nosso ''PRA SEMRE'' Parecia ser.
Com você aprendi , com você amei, com você quero muito uma continuidade
depende de você tirar todo esse seu orgulho bobo que tanto nos afasta
criando barreiras,Não sentes falta do meu abraço ? do meu beijo ? do meu corpo?
O meu já não se encontra mais completo sem você aqui,Tá faltando você pra ficar perfeito. Quem vai negar que a gente tem tudo a ver ?
Por : Fagner Farias
tem pra onde não, tu escreve melhor que eu po, afinal eu aprendi contigo. :D
ResponderExcluir