terça-feira, 13 de julho de 2010

A sensação de perder , é umas das piores
você ali fica longe de tudo que sonhou,
construiu , parece que você está sem forças.
algumas pessoas se sentem perdidas ,
é tipo aquela frase : ''eu com tanta gente sem ngm''
é como se nada resolvesse. o tempo passa e você percebe
que pode viver sem aquilo, mas então porquê vivi diante
de tanto sofrimento ? aprendemos com a queda, com a dor.
Ela serve pra tornamos mais forte. Porquê tenho qeu chorar
pra aprender , pra dar valor ? quem souber responder por favor
também me diga !


Por mim : Fagner Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário