tempo oculto
quarta-feira, 7 de julho de 2010
p/ momento o que penso .
- Porqê amo tudo nela
vlh, eu viajo a cada dia mais
em ammr, ela é tão besta injenua.
meu nenerrinho(L)
Não há nada no mundo
que possa comparar a meu amr por você.
ficansa , namoro & noivado
<33
2 comentários:
- caarolmartir ;$
8 de julho de 2010 às 05:11
que lindo amoor ;$
tee amo mt <3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
9 de julho de 2010 às 12:54
:$ euteamr mt
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que lindo amoor ;$
ResponderExcluirtee amo mt <3
:$ euteamr mt
ResponderExcluir