tempo oculto
terça-feira, 13 de julho de 2010
& o medo que me cercava , Ja foi pra longe
Fui forte, amei , Pensei,chorei
e ele passou .
Por mim : Fagner Farias
Um comentário:
- caarolmartir ;$
14 de julho de 2010 às 06:20
Fico tão tão feliz por isso :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fico tão tão feliz por isso :)
ResponderExcluir