Onteem foi um dia mt Lindo vei
é tão bom ter amigos , saber
que tem gente que faz questão
Por você , que te faz sorrir , quer te ver feliz,
que tá contigo . em algum momento eu parava e viajava
que diia lindo vlh' Puts, eu queria que o mundo
parasse , tudo mt mt perfeito.
queria agradecer a Rose por tudo, Hospitalidade, e o momento,
a Juuh , por seer meu carminha kkkk {nunca ri tanto vlh'}, teammr besta.
Ha clara vou morrer de saudades suuas cunhao.{peidou viiu}
Dêza , você é tão tudo veei{pediua mae pra poder durmiir} & a AndyGradão{jogamos Wii} valeu
Grande tbm e principalmente como pessoa.
Obrigado pelo simples fato de fazer parte na minha vida.
~
- nm vii amr , so ontem de manha rapidao x)
Saudades tu neguinha minha .
Bjsmaior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário