tempo oculto
sexta-feira, 9 de julho de 2010
- Nem sou besta
Neem voocê sorrindo me engana .
não permite o que te faz ser
hipocrita, oq ue não te faz beem :X
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário