quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nostalgia




Tudo que a gente viveu foi tão lindo,
tão bom , tanta risada, tempo feliz
um ao lado do outro , mnna todo amr que tinha
um dia cheguei a dar pra você{partadanossomusica}
você me traz lembranças boas , ainda tenho tudo
papel de bombom, cartas,fotos, e lembranças
você faaz aprtona da minha vida .


so nunca esqueça que eu amei você.

wandja thais de mello ferreira.

Um comentário:

  1. ... SAudades da gnt! O melhor tempo da minha vida!

    Ah e eu nunca vou me esquecer de vocÊ (l)

    ResponderExcluir