Queria forças , queria gritar ,
queria chorar , queria ser forte.
pensei que iá dar certo, criei um
FAGNER diferente , fiz planos , sonhei
vivi . mas não adiantou .
queria mt que isso passasse logo ,
não aguento mais , minha voz trava,
minha garganta não deixa que passe palavras :#
já nem tenho vontade de ver ngm,fazer nada
encontro forças dentro de mim,
quando parece que vou cair , DESABAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário