Quando já não tiveres força para lutar, lembre-se que
a melhor vitória vem do esforço, do trabalho,
então, trabalhe mais , e tente superar! A vida é feita de altos e baixos,
não pense que não és merecedor, só que ainda não chegou sua hora,
mas ela vai chegar !
Por mim : refletir
Nenhum comentário:
Postar um comentário