Acordeii hoje mt puto minha irmã
me chamando pra pedir pra entrar no pc , pq ela num entra logo
tou me arretando td dia em pedi, quando nao tou fora de ksa ela num entra ¬¬'
dps vou tomo banho me bate preguiça, aii vou durmiir vovo vem aqui pra ksa
com meus primo novinho 3 anos ele comça a chorar e me acorda carai x)
Meu quarto de porta fechada. me arreteii tenso quase mato ele
kkkkk , mas fiquei calado .
Pronto fiquei o dia todo no pc, ai minha amiga chamour pa ir la na ksa dela Looca,
aii chego laa, meu irmão Xande Conversar comigo por hrs,
veelho ele é tao cabeça me coloca la pra cima.
nem falei com rafaela direito kkk, tadinha ela me deu
bale no msn ¬¬' Fato irmão mais novo sofree, mas foii boom.
Voltei fiquei no Pc Meu ammr chegou *___* ficoua qui comigo
jantamos e dps a mae dela chega Veii xata{ela vai me matar me segue no blog}
Maiis dae foi bom tar contigo.
fiquei no msn Levei maior susto JUUUU FDP , num faz mais isso
kkkkkkkkkkkkkkk Me zuuo mt ela veei.
Diimas curtiu meu blog, achou criativo :$ {fato} ele é meu fã.
Você vai tbm conseguir veei tudo e treino Ou secura kkk
e que amanha seja ,amanha .
vou viver meus planos de hoje ! by : Fagner Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário