quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida de adulto é tão dificil de encarar,
aprendi que o poderia fazer alguem feliz, não necessariamente
tem que fazer outro, tudo é questão da subjetividade do individuo.
O que ele acredita, assim achei respostas ! porqê "ele" não riu daquela
piada ? parecia tão boa! deixei de olhar mais como "EU" acredito e vejo
para olhar como cada um vê as coisas.
O ser humano é tão complexo! nos temos o vicio de querer que as pessoas
nos aceite, se há vezes que nem nós mesmo nos aguentamos. O que Nos faz querer
tanto uam pessoa perfeita , um alguém que só tenha qualidades se sabemos que não existe.
Parece que virar gente grande , não é so mais aquilo qeu eua creditava, que eu iria poder ir em todos os lugares, sem dar satisfaçoes aos pais, usar alcool, provar dos verdadeiros "prazeres" da vida. Com tudo isso vem a responsabilidade de Um adulto.
Que vontade de ser novamente pequeno, onde tudo era alegria, tudo era festa.
corria pro colo do meu pai porquê sabia que ali estava seguro, chamava por minha mãe no meio da noite e ela ficava ali do meu aldo até eu adormecer, Isso passou como tudo na vida passa , um dia acontece a gente tem que crescer.

2 comentários:

  1. ainda choro com esses textos, juro! auhahuha lindo fagão

    ResponderExcluir
  2. é fagão =D, tá massa, quero que demore bem muito pra eu chegar nessa fase, quero curtir mo vei.

    ResponderExcluir