quarta-feira, 14 de julho de 2010

o que escrever quando se estar confuso?!
a quem recorrer , se todo mundo parece tão distante.
se devo sorrir, se devo chorar ou talvez gritar quem sabe.
so sei que isso tem que passar .

by : Fagner Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário