tempo oculto
quarta-feira, 14 de julho de 2010
o que escrever quando se estar confuso?!
a quem recorrer , se todo mundo parece tão distante.
se devo sorrir, se devo chorar ou talvez gritar quem sabe.
so sei que isso tem que passar .
by : Fagner Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário