quarta-feira, 7 de julho de 2010

. No momento minha vida ;D


eu tou tão bem vei, de boa com a faculdade
de boa com meu amr , de boa com meus verdadeiros amigos, de boa com a familia milagree rsrsrs . tou mt beem Meu pc ta novinho em folha & tou de ferias .
Queria que sempre fosse assim , mas sei como é a vida . Sinto saudades de quem ta longe, mas sei qeu logo vamos se veer , sinto raiva de quem me fez de palhaço ;X
mais o mal que quero é a distancia , Hoje tou bem mais maduro qeu ontem , tou a cada dia me gostando mais , aprendendo mais , vivendo mais . Ontem para mim já era, hoje eu vivo , amanhã {amanhã eu vejo}.

Um comentário: