Apesar de estarmos bem ,
a magoa ainda ficou . Esse sentimento
ruim que ta no meu peito, tento esquecer
mais ele volta, mais sou forte meu amr continua
do mesmo jeito, mas sinto mt medo.
esse medo ta me fazendo mal, tento aparentar bem ,
você não tem culpa, agr depende de mim, de um tempo
tempo pra curar , a magoa. :S
acho que queria ta contigo 24 hrs por dia
pra ajudar no processo !
euamr mt mt você Ana carolina J. Martir
e é com você que vou ficar pra sempre !
Nenhum comentário:
Postar um comentário