O dia nem foi bom, tinha tudo pra ser nee.
PQP' neem vem com essa , tapareý
escutei tanta coisa, que nem seei mais !
fui um nada . So fiz mal !
Concerteza irá sobreviver :#
eu sou nada , nada não mata :X
as vezes palavras mal expressadas
sao piores que atitudes .
mt mt magoado .
meu amigos até tentam mas nada
parece me animar . alguem em da
0,20 centavos de alegria eu presciso.
eu que pensei em tantos planos tantos
sonhos hoje eu caii , procurei chao
gritei por socorro e nada :A
quem estava a me ajudar ?
sera que era ajuda que queria mermo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário