Me Sinto perdido , Finjo estar bem.
me sinto sozinho , procurando esquecer
mas não consigo. me sinto inseguro .
Penso coisas banais que antes não tinha Medo!
Me da vontade de chorar, gritar , Mas de que adianta?
procuro respostas,elas parecem fujir de mim. A cada dia
me vejo em um beco sem saída. Não tenho a mesma disposição pras coisas,
não consigo aturar mais a rotina , me Sinto de mãos atadas.
Logo eu que sempre soube driblar meus obstaculos, sempre achei que
as minhas depressões passavam quando eu desabafava, quando eu chorava.
mas ja fiz tanto isso e nada. O sentimento ali fica intacto mais parece que não me dá forças! Já ouvi falar mt em FASE , "Vai passar" Obrigado a todos, mais Queria que passasse logo. queria voltar a Dar aquelas GARGALHADAS com gosto, fica Feliz.
Não quero continuar assim, não sei o que fazer pra tentar reverter isso, e nessa fico. Queira Deus que Passe logo .
Por : FagnerFarias
somos dois. :D
ResponderExcluirrelaxa, deixa que o tempo cura tudo isso
ResponderExcluir"Finjo estar bem..." tocou-me.
ResponderExcluir