- Medo , um sentimento que todos sentem,
do mais valente ao mais covarde,quem nunca sentiu medo?
não é sinonimo de vergonha como alguns
pensam, é um sentimento que aflora em todos os seres humanos.
O medo está por toda parte, tem gente que tem medo de altura,
do escuro , da morte ...
eu acredito que o medo pode nos ajudar mt.
quem se jogaria de um penhasco ? se não fosse o medo!
quem choraria numa despedida se não existisse o medo
de não ver nunca mais . então ter medo define ser valente ou covarde ?
Quem não tem medo me diz ?, quero aprender como não ter.
Por mim . FagnerFarias.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgostei velho.
ResponderExcluirsó quem filosofa hahaha
ResponderExcluirgostei fagão
=*