quarta-feira, 7 de julho de 2010

p/ momento o que penso .

- Porqê amo tudo nela
vlh, eu viajo a cada dia mais
em ammr, ela é tão besta injenua.
meu nenerrinho(L)
Não há nada no mundo
que possa comparar a meu amr por você.

ficansa , namoro & noivado <33

2 comentários: