domingo, 25 de julho de 2010

Tudo que vivi você foi mais,
você sempre foi tão mais pra mim,
não queria viver sem teu calor, ja não imagino
nossos corpos longe um do outro, ja não da pra imaginar
te perder eu amo você eu amo o teu amor!
é tão bom pra mim te ter por perto
você me passa segurança, eu sei que presciso de você,
tanto quanto um coração necessita de umas batidas.
Nunca imaginei que poderia amar alguém como te amo,
pensei que essas coisas so existissem, nos filmes
nos romances, tudo muito longe da vida real.
É pra você que uso minhas melhores roupas,minhas melhores
frangancias,tudo pra te agradar. Você feliz , eu fico mais ainda.
Você é responsavél por esse sentimento que sinto, que me trouxe
alegria, me afasta do medo, me tranquiliza, eu queria poder fazer
você a pessoa mais feliz do mundo e vou conseguir , caso não
chegarei bem perto, muito proximo. Eu não aguentaria não ter que conhecer você,
eu não queria Não ter que conhecer você
, não tenho como enganar meu coração
e também não tenho tanta força pra isso. O meu amor é seu e seu amor é meu !



Por : Fagner Farias .

6 comentários: