quinta-feira, 22 de julho de 2010

Já não curto estoria complicada
nem Final Feliz,já não quero
que me digam o que é certo , acustumei em ser errado.
Já não acredito mais em mudança repentina , acredito no maximo
na melhora. O que mais quero é seguir a vida . Sem medo ,
e sabendo que FIZ o que é certo . Odeio duvidas,Prefiro certezas
não me foco em problemas, prefiro as soluções.

Por : FagnerFarias

3 comentários: