Já não curto estoria complicada
nem Final Feliz,já não quero
que me digam o que é certo , acustumei em ser errado.
Já não acredito mais em mudança repentina , acredito no maximo
na melhora. O que mais quero é seguir a vida . Sem medo ,
e sabendo que FIZ o que é certo . Odeio duvidas,Prefiro certezas
não me foco em problemas, prefiro as soluções.
Por : FagnerFarias
caralho! tu é demais.
ResponderExcluirque lindo fagão =(
ResponderExcluirpoxa pense em um garoto dez { 10 mesmo }
ResponderExcluirmerece tudo de bom !!!
tua fã aki ta amore
ass: teinha