O que nos leva a ser tão egoista ?
a não enchergar um palmo a frente do nosso proprio nariz,
não entender que tudo na vida nós precisamos de alguém.
Ninguém vive sozinho , se você for comer você precisa do dinheiro,
se você tem dinheiro você tem que precisar de alguém pra fazer a comida,
ou produzi-la. Então o que te faz continuar com esse sentimento
que so atrapalha teus relacionamentos, tua vida , tenta olhar a vida de outra forma
nada é tao ruim , as pessoas não tem culpa de teu egoismo !
Por mim : reflexão .
e mesmo, o egocentrismo é péssimo.
ResponderExcluir